Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fazendo dp com a esposa.... muito bom..

3 comentários:

  1. Bom, a coisa acontece de repente. Geralmente, um amigo de muitos anos é envolvido. Eu já estava separado de Luíza há 6 anos e um casal conhecido convidou-me para o carnaval na nova casa , um chalé, que tinham comprado na serra. Perguntei quem iria mais e eles disseram que outro casal mas tinha espaço para todos e que eu poderia convidar uma amiga. Tinha uma 'amiga', que comia muito, mas ela precisou ficar com os filhos já que o marido não viajou para um trabalho de emergência de última hora. Aliás, tenho várias 'amigas' e amigas destas 'amigas' mas resolvi dar um tempo e não levei a minha rabuda preferida e nem nenhuma já que o casal era daqueles 'certinhos'. Um amigo bacana e sua esposa e mais um casal que não conhecia. 'Vou só. Algum problema ?',' Nenhum ! Tudo bem, tem a casinha do cachorro para você !', disse, brincando. Pensei em ficar de sábado e voltar na segunda-feira. Chegando lá, soube que o casal amigo deles não viria. Só eu e o casal no chalé, lindo, com piscina e sauna.
    Carmem é um loba de 45 anos deliciosa. Fez parte da primeira geração de mulheres praticantes de ginástica em acadêmias desde os 14 anos de idade. Tinha um corpão e já com uma plástica nos seios, só de correção. Filha de italiano com portuguesa mas nascida e criada aqui, era uma rabuda maravilhosa ! Linda de rosto, com coxas grossas, seios grandes e 'em pé', cintura fina. Com filhos já na adolescência, que estavam na Bahia, parece ter 10 anos menos. O Marcelo é um cara da boa. Um pouco gordo e estatura mediana, é um bom de garfo, simpático que só ele. É muito inteligente. Bonitão de rosto. Um casal, diria, normal. Eu sou mulato, engenheiro e micro empresário, e uma das coisas que tenho orgulho é do meu amigo 'de baixo'. Um caralho de 26 centímetros por 17 de circunferência. Alto. Me cuido e estou, como o meu colega de faculdade e amigo Marcelo, com 54 anos. Marcelo ganhou muita mina indo no meu vácuo e sabia da minha 'peculiaridade'. Era um fã meu. Não, nada de veadagens, por favor. Meu casamento acabou por ser muito 'requisitado'.
    o calor era tanto que ficamos direto na piscina, desde a hora que cheguei até 20 horas. Fizemos churrasco e bebemos muito. Cantamos alguns sambas, éramos 'pagodeiros' dos bons, comigo no vilão. Carmem sambou, feliz. Um mulherão daquele, de biquíni e saltos altos que foi buscar no chalé. Saímos as 10 horas, para a cidade próxima, para ver o carnaval, fraco mas interessante. Comemos massa num restaurante e voltamos para o chalé.

    ResponderExcluir
  2. Assistimos o segundo desfile da segunda noite de carnaval de Sampa. Bebemos mais ainda. O papo rolou livre e o Marcelo deu de falar das boazudas da avenida. Contou casos e mais casos de amigos que saíram com muitas mulheres na época do carnaval - solteiras e casadas( acompanhadas dos namorados e maridos ou não ) e o que faziam com elas. Fiquei calado já que contou duas passagens que eu participei com ele e uma que eu participei com meu primo Huge. Carmem parecia estar tranquila com os relatos tanto que perguntou se as mulheres gostaram da experiência de ter dois caralhos dentre delas. Dois machos comendo, ao mesmo tempo, elas. Sim, porque ela mesmo disse ser sonho de 9 entre 10 mulheres mais experientes. Marcelo disse que todas adoraram porque a maioria delas já estavam preparadas. As que não estavam, quando se viram levando de dois, entraram na putaria... E era verdade. Eu me meti no papo e disse que ' mulher que não quer fazer sexo com dois homens é só não continuar '. Inteligente, ela olhou com imenso sorriso.' Você já participou de uma dupla penetração '?, perguntou. Gelei. estava com um amigo do peito e sua esposa deliciosa fazia esta pergunta maldosa. Olhei para o Marcelo e ele viu o meu olhar assustado.' Responda, Bira. Pode, responder... ', disse. Falei que fiz parte, sim, de algumas DPs. 'Estas, que o Marcelo falou ?', 'Não', respondi com medo de acabar um casamento. 'Mas ele conta sobre um mulato da piroca grande, um priapo enrabador, já que a bunda era sempre dele numa dupla penetração porque...'.'... porque o macho comedor, tem a preferência do rabo numa trepada a três. Veja, há muita sensualidade, tesão forte, numa transa com uma mulher e dois homens. Como no caso que o Marcelo contou, era um casal já meia idade, e queria um negro ou mulato. Eles, quer dizer, nós, somos tipo um fetiche e taras com eles são comuns. E muitas mulheres querem dar a bunda para um negão ou mulatão. Depois de ' Bonitinha mas ordinária ' , no cinema, a coisa ficou pior.... E a vontade do marido, de ficar por baixo, beijando, acariciando e incentivando a esposa, e sentindo o caralho do outro fodendo a esposa, conta muito',' é...','... e, na idade, dependendo de mulher para mulher o momento, é necessário uma boa enrabada...'.' Que tal, então, já que estamos sós, tentarmos uma dupla penetração ?',' Eu, se você quiser, eu topo. E você Bira ? Mas e tenho a preferência...'. Carmem, ouvindo aquilo tirou a roupa, virou-se apoiando-se num sofá e empinando a bela bunda, com uma calcinha preta enfiada, disse: ' a bunda é do mulato ' !

    http://www.suagostosa.com/fotos/2013/10/01/bundinha-gostosa-da-minha-mulher/bundinha-gostosa-da-minha-mulher_4.jpg


    BIRA26CMS

    ResponderExcluir
  3. ' ... ' E você Bira ? Topa ?',' Topo... mas eu tenho a preferência...'.
    Carmem, ouvindo aquilo tirou a roupa, virou-se apoiando-se num sofá e empinando a bela bunda, com uma calcinha preta enfiada, disse: ' a bunda é do mulato ' ! '


    http://4.bp.blogspot.com/-PUmQJkaZ094/UnGV_kGJ60I/AAAAAAAChSE/3542Z9ieeAc/s1600/bronzeada-com-marquinhas-de-sol-dando-o-cu-3.jpg


    BIRA26CMS

    ResponderExcluir