Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Com uma esposa puta como esta não tem como não adorar ver ela metendo e gemendo gostoso!

10 comentários:

  1. Delicia de puta adoro comer casada whatsapp 14 998502217

    ResponderExcluir
  2. parabéns para casal ela por ser maravilhosa e o amigo corno ter uma mulher assim!
    Nos cornos temos esse privilegio!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha,estou tentando convencer a minha esposa a transar com outro macho na minha frente e ela esta com medo,diz que não,mas comigo ela faz o que eu quero, fodemos maravilhosamente,nos chupamos muito e só depois é que eu a penetro gostoso, adoraria ter a compania de um amigo respeitador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saí com alguns casais. Não sou o tipo que vai logo agarrando. Gosto de seduzir a esposa com charme e um bate papo que desperte nela o interesse e o tesão por mim. Me escreva, que falarei mais detalhes sobre o meu perfil, para vc ver se sou um tipo por quem sua esposa se sentiria atraída. marcioabc.sp@bol,com.br

      Excluir
  4. Minha esposa ficou doida de tesão pelo pedreiro que trabalhou em casa durante 2 meses...mas ele é babaca e não comeu ela... eu doido pra isso acontecer... deixava até os dois sozinhos mas ele talvez tivesse medo...ela só faltava esfregar na cara dele...a xoxota....mas depois do fim da obra disse pra ela convidar ele pra vir em casa ... disse que estaria nessa tarde mas não vim..ela me ligou mas eu disse pra ela conversar com ele que eu iria demorar... mas não vim...a noite perguntei se eles conversaram muito ela disse que ele ficou a tarde toda e tomaram até café juntos... perguntei quando ele viria novamente... ela disse que ele não falou..pedi pra ela ligar e marcar com ele outro dia ...ela ligou e marcou... e eu não apareci de novo..
    .ela não ficou irritada...disse que conversaram muito e que ele deixou a namorada...não perguntei isso...mas ela falou...disse que ela poderia marcar com ele outro dia pra ele vir... ela perguntou se eu viria ...eu disse que se desse eu viria... ela ligou assim mesmo....vi a felicidade dela falando com ele ....no outro dia perguntei quando ele viria... ela disse que na sexta feira a tarde... ela sabe que eu trabalho nesse dia... então ele vem vê-la...já estou me sentindo um CORNO....pergunto se ele já tem namorada.. ela diz irritada que ele não quer essas menininhas... a felicidade tá me consumindo... vou ser CORNO finalmente...agora ele vem toda sexta feira ver minha esposa...
    parece um namoro.. vi um enfeite de mesa muito bonito e perguntei quem comprou ... ela disse que foi o Maurício que deixou aqui em casa... eu disse ele te deu? ... ela sem jeito disse que sim... eu a abracei e disse ele até parece teu namorado..vcs combinam...ela me deu um abraço e um beijo..e disse que eu era o melhor marido do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra ela entrar em contato comigo pelo whats 4196741665 vcs vão gostar

      Excluir
  5. Pede pra ela entrar em contato comigo pelo whats 4196741665 vcs vão gostar..

    ResponderExcluir
  6. Pede pra ela entrar em contato comigo pelo whats 4196741665 vcs vão gostar..

    ResponderExcluir
  7. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir