Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Depois de socar forte no cuzinho da esposa do amigo.. dar uma boa esporrada na boca.. aí deixa qualquer amigo comedor maluco!!!

8 comentários:

  1. Que delícia,to louco pra ver minha esposa assim bem gulosa na rola do comedor,só que ela falou que só vai me trair se ela curti o cara quem quiser deixar o contato do zap entraremos em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comer casada entra em contato comigo vs.menage@gmail.com estou com problemas no meu zap mas podemos iniciar a conversa por email sou da zl de sp meu nome é vinicisu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O meu querido amigo assim é gostosa demais eu quero ir até vcs e meter minha rola na sua gata p vc ver meu wats 11 975667212

      Excluir
  2. Procuramos um casal pra uma boa aventura...zap (88)96226551

    ResponderExcluir
  3. PROCURO CASADAS SAFADAS E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Q dlicia de esposinha sou negro de sto andre zap 11969403218

    ResponderExcluir