Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Todo marido tem que experimentar esta posição!! É simplesmente alucinante!

47 comentários:

  1. QUE FODA GOSTOSA.....E COM O CORNINHO DANDO ASSISTÊNCIA... DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, já tive o prazer de ficar embaixo da minha esposa enquanto um amigo fodia ela, eu aproveitei a situação é enfiei a boca, buceta melada e o pau entrando e saindo, foi uma delícia, uma das melhores experiencias que tivemos....casal casalsc84@gmai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ador dar esse prazer aos casais me chama sou do abc dotado e higienico 11--94373-3754 mauro

      Excluir
    2. Negro 26 anos dotado a 8 anos no mundo liberal, com bastante experiência em iniciar casais nesse maravilhoso mundo sou da zona leste, whatsapp 011 96075-4886.

      Excluir
  3. Corno submisso quer dotado ou caminhoneiro pra casal

    88992430087

    ResponderExcluir
  4. Alucinante a posição! Eu concordo! Adoraria fazer esta posição com minha branquinha! Só não topava chupar a rola do comedor! Com ela o comedor poderia fazer o que ela quisesse! Liberado geral! Mas queria só ver ele fode-la na posição privilegiada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA QUE REALIZO O SEU SONHO.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Para os corninhos de São Paulo 11-994810626

      Excluir
    3. Sou do espírito santo 27 997867071 chama aí que vamos marca

      Excluir
    4. Negro 26 anos dotado a 8 anos no mundo liberal, com bastante experiência em iniciar casais nesse maravilhoso mundo sou da zona leste, whatsapp 011 96075-4886.

      Excluir
  5. Sou de salvador para casais e esposas só me ligue (77)991942225

    ResponderExcluir
  6. Sou de salvador me ligue casadas para momentos de prazer 77991942225

    ResponderExcluir
  7. Olá casais,sou o Chris,sou de São Paulo,adoro sair com casais,ajudo o marido a iniciar a esposa,e tbm saio com casais experientes.
    Se vc casal,tem a fantasia de transar a 3,ou o marido sente tesão em ver a mulher com outro,podem me chamar,sou bem atraente,em forma, higiênico e depilado.
    Adoro realizar as fantasias do casal,posso ser amante fixo do casal.
    (Não saio com homens,e nem faço BI Masculino,portanto,não insistam)
    Meu email: makyuran7@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde ..sou do RS
    tenho interesse de comer esposas de corno ...me chama no email.
    josegustavoviamao@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Top demais. Adorei o final, um marido que oferece a esposa merece isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  11. Adoro isso eu metendo na esposa e o corno ali chupando quando ele.tbm gosta de rola meto em ambos comecome39@hotmail de SP negro 42anos discreto

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria muito de encontrar uma namorada, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
    Será que tem alguma mulher afim? Que tope suruba... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br
    Sou da Baixada Santista e tenho 36 anos.

    ResponderExcluir
  13. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir
  14. CASAL E MANTER CONTATOS SEMPRE COM UM COMO ESTE DO VIDEO, DEIXO MEU CONTATO AQUI SE TIVE ALGUM CASAL QUE ESPOSA SEJA LOUCA POR PAU E TENHA UM MARIDO BI QUE GOSTA DE PAU JUNTO COM ELA E VIAJAM PARA BAHIA, E SO MIM CHAMA NO ZAP PARA CONTATOS MEU ZAP 77 9 88735852, BEIJOS AGUARDO CONTATOS.

    ResponderExcluir
  15. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  16. Tenho 37 anos e minha esposa 26, sempre me deu tesao fantasiar eu minha esposa e um Amigo, ela também mas srmpre teve medo, até que um dia numa viagem a praia, conhecemos um senhor de 61 anos corpo atlético e musculoso . Minha esposa adora um coroa e simpatizou com ele, que por sua vez não tirava o olho do bumbum da minha esposa exposto no biquini fio dental . Após muito papo e cervejas ele nos convidou a entrarmos na casa dele wue ficava em frente a praia . lá minha esposa cheia de sensualidade provocava o velho e me beijava, ele pois musica e minha esposa dançava me agarrando e empinando o bumbum . O coroa dançava ao lado só de sunga e com o pau duro, até que aos poucos os 3 se esfregavam.. fizemos um sexo delicioso rolou de tudo, dei e comi e ele também ate que gozei dentro da minha esposa e ele gozou na nossa boca, nos dois, após o gozo minha esposa chupou ate o psu dele amolecer e com a boca cheia de porra me beijou.... acabei gozando novamente . Fomos embora e nunca mais voltamos lá . Confesso nunca ter gozado tanto na vida. Fico de pau duro so de lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão se quiser repetir me chame so de SP negro 43a comecome39@hotmail

      Excluir
  17. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Sou cheiroso, saudável, limpo, sigiloso, excelente nível
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. SOU DE ALTA FLORESTA MATO GROSSO
    SOU COMEDOR BEM DOTADO DISCRETO E SIGILOSO
    PROCURO CASAIS PARA UM DELICIOSO MENAGE
    ENTRWM EM CONTATO CASAIS DO MATO GROSSO
    66984346610

    ResponderExcluir
  19. ADORO COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO.SOU DE SÃO PAULO .TENHO 49 ANOS .BRANCO 1.87 ALT SEM BARBA SEM BIGODE.BOA APARÊNCIA TENHO EXPERIÊNCIAS GOSTOSAS SOU CRIATIVO .DISCRETO .EDUCADO HIGIÊNICO.E CARINHOSO.TENHO DOTE GRANDE E GROSSO .DAREI TOTAL DESCRIÇÕES TENHO DISPONIBILIDADES PARA SAIR E VIAJAR ZAPP 11 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  20. Olá amigos,

    Sou casado com uma linda hotwife, ela tem vários comedores mas não participo por eles não saberem que sou corno....Ela acha cômodo essa situação pois quando quer dispensar um, coloca a culpa no marido que está disconfiando dela....Sempre peço para ela arrumar um comedor fixo que saiba da nossa situação é frequente nossa casa junto com nossos filhos mas com respeito .....só na intimidade do nosso quarto eles me humilharem e deixar eu ser um corninho de fato com todos os deveres de um !!

    Abraço e se puder me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Meu contato é o-socio@bol.com.br

      Excluir
  21. Meu nome é Carlos tenho 49 anos 1.87 alt branco sem barba e sem.bigode .dote grande e grosso estou a procura de casal ou esposa. Safadas as. para relacionamento , sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, boa aparência saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade,adoro namorar beijar a esposa na frente do marido com muitas preliminares . Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  22. Sou de Brasília adoro mulher casada sou muito carinhoso faço com muito amor posso ser do jeito que vocês mulheres quiser

    ResponderExcluir
  23. Sou de Brasília se gosta de um homem que realmente gosta de fazer um mulher se realizar com seus desejo mais profundo me chame no zap 61 991896804

    ResponderExcluir
  24. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  25. Nossa adorei sou casado ...de Brasília ..se fosse eu metia a língua e a boca no pau entrando e saindo ...até gozar...hummm delícia e-mail. Josec8767@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Não tem nada melhor do que lamber a bucetinha da esposa toda melada pelo comedor... Chupar tudo e ela rebolando e esfregando a buceta gozada na minha cara e pedindo pra eu meter na bucetinha já aberta pelo comedor... E então ela segura minha bunda separando as nádegas e expondo meu cuzinho ao macho que não se fala de rogado e enfia no meu cuzinho e fode gostoso até encher de porra e eu gozo gostoso na bucetinha da minha puta...dlc
    Sou casado com uma gata de 26 anos e procuro macho discreto, educado higiênico que curta uma transa a tres, de preferência bi ativo pra foder o casal bem gostoso... Somos iniciantes da região de Sorocaba e queremos homens da região ou que possam vir, minha eaposa tem um belo corpo e uma bucetinha bem apertadinha e quente, somos saudáveis, depilados e higienicos e esperamos o mesmo contato por e-mail
    tagidatagidarlan@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Sou de Brasilia e tenho 46 anos. Um homem respeitador, bonito e de ótimo nivel economico e social. Procuro uma mulher em busca de descobrir suas fantasias e desejos. Sigilo total. 61 98365-9153 Danilo. Posso inclusive ser o confidente dela , ou do casal.

    ResponderExcluir
  28. Já vi minha esposa metendo mas assim nao, adoraria chupar ela assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA.....REALIZO SEU SONHO...ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  29. Minha esposa ja me revelou que fantasia eu chupando a buceta dela enquanto um amigo come ela. Fiquei de pau duro na hora imaginando. Falei para realizar mas ela tem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  30. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Es gibt für mich nichts besseres, als wenn mein Mann mich und meinen Lover während des Ficks mit seiner Zunge verwöhnt und uns anschließend auch reinigt.

    ResponderExcluir