Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

Dicas



Nossas dicas pessoais para menage.

Dica 01: Antes de se aventurar num ménage converse muito com seu(a) parceiro(a) a respeito. Vejam quais os limites de ambos. Conversem sobre esta fantasia. Imaginem e deixem a imaginação incendiar vocês. O importante é que o casal defina tudo o que pode e o que não pode acontecer, falando tudo abertamente, inclusive em casos bissexuais.

Dica 02: Nem por brincadeira faça qualquer tipo de comentário comparando a(o) convidada(o) a seu parceiro(a). Você pode criar uma ferida crônica na alma da outra pessoa desnecessariamente,e estragar tudo!

Dica 03: A dica mais importante para um ménage responsável é sempre utilizar camisinha.Nunca se deve confiar, pois isso poderá evitar transtornos futuros com doenças e até mesmo com uma indesejável gravidez. Ao menos que se tenha a máxima segurança em que isso seria impossível. Vai da análise de cada um.

Dica 04: Evite fazer ménage com um casal de namorados ou solteiros (Opinião pessoal !!). Tem tudo para dar errado… Existe grande possibilidade de rolar ciúmes, e o compromisso entre um casal de namorados não é o mesmo que um casal com família constituída.

Dica 05: A escolha da(o) parceira(o) deve ser feita com muita calma. Se for uma pessoa conhecida, o casal deve tentar antes, identificar qual é a opinião da(o) parceira(o) referente um relacionamento deste tipo. Caso o casal prefira uma pessoa totalmente desconhecida, pela questão do sigilo, recomendamos que inicialmente experimentem um clube de swing.

Dica 06: Pessoas com as quais você se encontra todos os dias, deve ser estudada mais profundamente, pois se tiver um caso com um colega de trabalho, por exemplo, pode ser constrangedor e até mesmo problemático, caso o casal decida não ter mais encontros.

Dica 07: Nunca deixar alguém avulso. Lembre-se que um ménage, é uma transa a 3, portanto, todos tem que se sentir excitados e gostar de tudo que ocorre durante a transa. Quando se deixa alguém avulso abri-se caminho para ciúmes, inseguranças e até baixarias.

Dica 08: Fotografar a transa, é uma coisa muito complicada. É muito gostoso poder assistir, lembrar, reviver, porém lembre-se, que a pessoa com quem saem, pode ser uma pessoa “bacana” e “confiável” até o momento que o casal resolva parar. Se nem em quem nos relacionamos podemos confiar plenamente a posse destas imagens o que dizer de uma pessoa que é “estranha”.

Dica 09: Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo.

Dica 10: Um ménage não necessariamente necessita ocorrer lances bissexuais, porém, como dissemos anteriormente, se tudo for bem conversado, e for da vontade dos 3, saiba que interagir com uma pessoa do mesmo sexo num ménage não faz de você uma pessoa homossexual.Na verdade todas as dicas que passamos, é somente uma forma de ajudar os casais, que se sintam tentados a realizar uma fantasia desta, mas não existe uma regra, tudo depende do casal, do parceiro.A única coisa que achamos indispensável, é que o casal se ame muito, fantasiem bastante, não tenham nenhum tipo de problema de relacionamento, e conversem muito... muito mesmo antes de se aventurarem a uma transa deste tipo. Isto não é para desanimar ninguém, e sim para alertar o casal dos problemas que também possam surgir após uma transa deste tipo. Lembrem-se, ménage não é solução de problemas conjugais!!!!!Não somos experts, mas caso tenham alguma dúvida, e quiserem escrever, sintam-se a vontade. Ficaremos gratos em poder ajudá-los na medida do possível!

39 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO BLOG, PARABÉNS! GOSTARIA DE SABER SE TEM CASAIS EM AMIGOS CASAIS EM TRÊS LAGOAS MS E QUAL HORÁRIO QUE O BATE PAPO ESTA BOMBANDO NO SITE?

    BARÇOS

    ResponderExcluir
  2. Somos realmente casados ,e só curtimos única e exclusivamente outro homem em nossa cama, alguém do Recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Casal cúmplice td bem??? Sou do Recife, mas moro em Guarulhos - sp, todo mês estou ai no Recife. Gosto do MENAGE faço pq amo a coisa caso tenha interesse em mim entre em contato OI 011-966717775 TIM 011-964248812. Prazer garantido... bjs... Aguardo contato, Junior.

      Excluir
    2. Somos de Recife! Eu e minha esposa nunca tivemos um encontro com outro casal.Gostaríamos de conversar mais com vocês para nos conhecermos melhor. Meu email é ard.silva@bol.com.br se vos interessar?

      Excluir
    3. No início fizemos troca, mas o que é excitante mesmo é menage/masc.
      Participar do prazer que o sexo proporciona à minha esposa, é o que mais me deixa excitado, mesmo porque, fui o único homem com quem minha esposinha ( 12 anos mais nova que eu ) tinha experimentado até 8 meses antes do nosso casamento.
      O presente de aniversário que ela me pediu, foi ir sozinha pro motel ( sem o cara saber que eu sabia ), para contar prás amigas que tinha me traido ( nenhuma das amigas sabe das nossas safadezas ).
      Ela disse que o cara foi muito mais safado do que os machos que meteram com ela na minha frente.

      Excluir
  3. sou de Alfenas MG e gostaria de conhecer algum casal da das cidade vizinhas que queiro um homem para participar de um menage com o casal agenorvi@hotmail.com- sou iniciante

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante gostaria de trocar msg com casais

    ResponderExcluir
  5. Blog legal. Minha esposa e eu ja tivemos algumas transas muito legais e, continuamos prorando parceiro(a) ou casal para um relacionamento mais duradouro. Somos da grande porto alegre (RS). NS4640 (ns4640@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  6. realmente casados curtidores de ménage e exibicionismo alguém do rj ?rafaoolouco@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de Sao Paulo (abc),gostaria de ter contato de casal ( ele e ela) tenho experiencia, estou no meio ha uns 8 anos. Tenho 38 anos, moreno, 1.80 altura, dote 18 a 19 cm. Casal afim de iniciar, ou casal com experiencia. Entrem em contato. Email : menageparacasal@hotmail.com
    Whatsap : (11) 95798-0782

    ResponderExcluir
  8. Onde posso levar antes de ir para o motel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos. Isso é muito pessoal do casal e do nível de conhecimento que tem com o amigo. Talvez se é um primeiro contato, não se sabe nada dele, recomendamos ir ate um barzinho, um shopping, ou seja, algum lugar bem movimentado para que possam conversar, se conhecer, descobrir as afinidades. A partir daí pode-se iniciar algo mais intimo.
      Menage Liberal

      Excluir
  9. Sigam meu perfil, visitem meu blog:

    jeitoinsano.blogspot.com

    Bjs da Sra InSano... ;*

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiz, Tenho muita Vontade, mais não sei nem como tocar nesse assunto com minha esposa.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho vontade de praticar mas a minha esposa não quer aceitar, mas estou tentando convence-la, acho que vai demorar um pouco,mas comigo ela fode legal e eu a amo muito pois ela se solta quando eu beijo e a chupo até sentir o seu gozo .muito delicioso. adoro.

    ResponderExcluir
  12. de onde vcs são? fabianoquadros22@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Somos um casal que gostaria de fazer menage pela primeira vez e estamos procurando uma mulher bissexual que more no Rio de Janeiro.
    Meu email menina.cn2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. (AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM) MUITO BOM MESMO EU SAIO COM CASAIS A 6 ANOS E NOS ULTIMOS TRES TENHO PRATICAMENTE ME ESPECIALIZADO E CASAIS INICIANTES PRINCIPALMENTE OS CASAIS QUE A ESPOSA NÃO SABE OU AINDA NÃO ACEITA ESSAS DICAS SÃO FUNDAMENTÁIS E ALIADAS A OUTRAS QUE DEPENDEM DA PERSONALIDADE E CRIAÇÃO DE CADA CASAL OU ESPOSA AJUDAM A FAZER DO MANEGE ALGO MARAVILHOSO AFINAL AO CONTRARIO DO QUE A MAIORIA PENSA ANTES DO MANEGE EXISTE A AMIZADE E O RESPEITO PARABENS AO BLOG

    ResponderExcluir
  15. ola tenho 50 anos e sou novo aki no blog quero conhecer casais maduros e que morem em JF ou TR para nos conhecermos e que sabe rolar bom momentos de prazer a tres

    ResponderExcluir
  16. ah esqueci de deixar um contato antoniocarlosjf5.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me chamo Paulo, funcionário público, tenho 50 anos, 1,71m, 68k, branco, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sadio, higiênico e sincero.
    Busco encontrar um CASAL e ou MULHER de mente aberta e liberal que tenham desejos de realizar fantasias sexuais e que queiram um homem para estar com o casal e ou mulher para tal me coloco a disposição caso queiram ter um amigo discreto e sigiloso. Tenho experiência.
    Moro no bairro da Glória.
    Após receber o email envio meu fone e foto.
    Aguardo contato.
    Paulo
    PS. moro no Rio de Janeiro e estou aberto a propostas
    Fone da TIM 21 96948-7669
    email paulogustavorio@gmail.com
    PS tô também procurando uma MULHER liberal para relacionamento sério e me fazer de corno manso

    ResponderExcluir
  18. Sou de Alfenas gostaria de ter mais um homem ou casal p transarmos sou casada e meu marido adora 35992204210 só no zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em s.p capital adoro menage . tenho 46 anos divorciado muito discreto, posso viajar quando precisar..
      zap 011 88914115. beijos

      Excluir
  19. Gostaria de ver minha esposa dando o cuzinho.
    69sexperience@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. criamos um grupo no zap só pra casais, aqueles que quiserem participar mandem os numeros para o e-mail: kasal_sexo24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. adorei esse blog skype williank38 posso manter contato com casais sou de taubate

    ResponderExcluir
  22. Procuro casais legais, independente da idade, que sejam muito discretos, sou de SP, sem vicios, somente em sexo, e adoraria ser parceiro para casais, casais onde o marido alem de voyeur gostar de brincar com o meu brinquedo, sejam também bem vindos, deixo abaixo meu contato, vamos nos divertir?
    m.zqueiroz35@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Mulheres e casais de Macapá me liguem 96 98126 6786

    ResponderExcluir
  24. Mulheres e casais de Macapá me liguem 96 98126 6786

    ResponderExcluir
  25. sou comedor ..tenho 35 anos ...sou casado 1.72 de altura 72 kg cabelos sonhos castanho claros ...corpo bonito..adoraria conhecer casadas e casal de SC .....Joinville...047 97305141

    ResponderExcluir
  26. Sou de Montes Claros/MG, se algum marido estiver afim de ver sua esposa sendo fodida bem gostoso,por um cara bonito e bem dotado, é só entrar em contato: ocomedordecasadas@oulook.com

    ResponderExcluir
  27. ola casais afim de apimentar seu relacionamento, gostaria muito de ser esta pimenta entre em contato 11-98622-7259 sou da Mooca SP

    ResponderExcluir
  28. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromamduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita vontade de fazer essas loucuras gostosas mas meu marido não aceita de jeito nenhum! Aceito participar de uma transa a 3! Quem tiver fetiche por mulher grávida podem me chamar! Skype 99% perfeita

    ResponderExcluir
  30. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de um casal que seja aqui do Rio de janeiro. segue contato 21 98371 2244 Ivan

    ResponderExcluir
  32. À disposição casais que gostem de prazer gostoso e boa diversão, 46 , moreno claro, em forma e pauzudo
    homem_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OLÁ SOMOS CASADOS 50 ANOS , ESPOSA INICIANTE GOSTARIA DE CONHECER HOMEM NEGRO, BEM DOTADO, PARA ENCONTROS EM SANTO ANDRE OU BERTIOGA. CARLOSILVANET27@GMAIL

    ResponderExcluir